sábado, 27 de agosto de 2016

Golpe ou farsa?

Tenho acompanhando as seções de julgamento do impeachment e estou tão impressionado que por vezes pensei em escrever um textão.
Mas não preciso, deixo o "Le Monde" falar. É bom lembrar que observadores estrangeiros conseguem analisar mais friamente a questão sem entrar nesse fla-flu passional.
Embora nunca tenha votado na Dilma e não ser um admirador do PT, desde o início desse processo era obviamente ululante sua farsa. Já escrevi algumas vezes sobre isso. Eu sei que os antipetistas, por quase todos nutrirem um ódio patológico ao PT, não terão discernimento ou honestidade suficientes para reconhecerem a farsa. Eu, da minha posição de "isentão", tenho mais facilidade.
Lamento pelo Brasil, porque parece que temos um apreço por tomarmos sempre a pior via na história, mas, de minha parte, terei orgulho de dizer aos meus possíveis netos, quando os dias de hoje forem olhados pelo crivo da história, que não fiz parte dessa farsa.

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/le-monde/2016/08/27/opiniao-queda-de-dilma-ou-e-golpe-de-estado-ou-e-farsa.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário