sábado, 25 de agosto de 2018

Trilha sonora perfeita

Resolvi assistir novamente do início Mr. Robot, uma série que tinha abandonado na segunda temporada. Eu assisto séries aos pedacinhos, 5-10 minutos de cada vez, nos poucos momentos que tenho disponíveis.
Estou assistindo pelo Stremio, apresentado a mim pela Rosi Pascoal. Hoje de manhã estava no começo do segundo episódio. Há pouco estourei uma pipoca e vim novamente para o computador, onde estou fazendo um "sprint" de um projeto.
Aproveitei a pipoca, dei uma pausa no trampo e fui assistir mais alguns minutos da série. Mudei para a tela do Stremio e apertei o play do meu teclado. Estava no ponto do episódio em que Elliot dialoga com o traficante que acabou de espancar sua fornecedora-caso-acidental. Ela está dentro do banheiro, trancada, ele não sabe o que está acontecendo. Fica esperando o traficante terminar sua ladainha e ir embora para ver o que aconteceu.
Enquanto o traficante despeja seu palavrório pesado, depressivo, a trilha sonora é um piano. "Nossa, que trilha sonora interessante!". Gostei pra caramba. Aliás, esse episódio começa com o 2o movimento da 7a de Beethoven. Escolha sensacional.
Bem, quase no final do diálogo, o Vitor Gomes de Deus entra no escritório para falar algo comigo. Eu aperto o espaço (não o play) para parar o vídeo. O vídeo para mas a música continua.
Opa, como assim??? Comento com o Vitor, ele comenta que também tinha gostado bastante da música que ouvia e tinha percebido que eu estava assistindo um episódio.
Foi então que eu percebi que, ao apertar a tecla play do teclado enquanto tinha o foco na tela do Stremio, o filme retomou, mas o meu Spotify que estava aberto e eu não estava ouvindo música havia algumas horas, começou a tocar paralelamente.
E a música que estava tocando era "Embraceale You", do álbum "Now Playing" do Herbie Hancock. Enfim, a trilha ficou perfeita!
Embraceable You - Herbie Hancock

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Nenhum comentário:

Postar um comentário