sábado, 4 de junho de 2016

Viva o Waze

O Waze é realmente uma beleza.

Fui à Fundação das Artes em São Caetano utilizando-o. Embora eu conheça as várias alternativas para se chegar lá, segui suas sugestões. Na volta, menos de 10 minutos depois de chegar à Fundação, como o Waze não conseguia ler as rotas, resolvi fazer o caminho mais curto, independente do trânsito encontrado porque não queria ficar me estressando com tentativas de encontrar vias menos congestionadas. Durante o percurso da Fundação das Artes até a Fundação Santo André, fiquei mais tempo parado no congestionamento que me movendo no trânsito. Da Fundação Santo André até minha casa o trânsito fluiu na normalidade, apesar de alguns picos de trânsito ruim.


Conclusão: 17 minutos na ida e 35 minutos na volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário