sábado, 24 de novembro de 2018

Vai Anitta (Netflix)


Nunca fui fã da música da Anitta. nem ouço. não curto. me cansa. Como muita música do funk carioca. Mas é questão de gosto mesmo. Não tenho nada contra o funk carioca e reconheço sua importância cultural, apesar de as pessoas gostarem de escrachar o funk, algumas até para se sentirem mais "inteligentes".

Quanto à Anitta, apesar de não curtir sua música e pouco lhe conhecer, reconheço que sempre fui muito com sua cara. Talvez por ela ser uma negra da periferia. Minha simpatia por essas pessoas, com as quais me identifico, é imediata. Já li por aí que ela não se identifica como negra. Eu até entendo. Em uma sociedade tão racista como a nossa, nem todo mundo tem a capacidade de assumir seus "estigmas".

Por conta dessa minha simpatia é que eu curti quando o Paulo Rogerio Salvador encomendou um arranjo de sua música, que eu escrevi dando minha cara, obviamente.

Depois dessa introdução, bora assistir o pequeno documentário a respeito dela na Netflix...

Will I See You (Anitta - arranjo: Obadias de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário