sábado, 30 de março de 2019

Eu Sou

Para os que viveram os tempos em que eu definia o repertório e os arranjos do coral jovem da Umadesa, em Santo André, essa música é histórica. Conheci-a quando adolescente, com o Sidnei Ribeiro de Souza, fomos à galeria do rock e, numa das lojas de discos evangélicos, nos deparamos com o álbum de um desconhecido "Musart" que tinha, na sua formação, alguns dos mais importantes atores da música adventista das décadas seguintes. Lembro-me que fiquei extasiado com o disco. O Sidão também. A música de abertura do álbum, "Filho meu", me causou tanto impacto que, anos mais tarde, compus uma música com o mesmo nome justamente por influência dela, da expressão "filho meu" que ressoava demais na minha mente. Infelizmente nunca mais encontrei o álbum Musart. Mas ao me deparar com essa música, lembrei-me desse passado em que a música me propiciou experiências tão ricas. Quanto à música "Eu sou", tirei as vozes e fiz uma adaptação do arranjo para metais, com muita pompa e circunstância. Aparentemente, muita gente gostava da experiência de cantar aquela música, o que me enchia de alegria e satisfação. I Am (link spotify compartilhado comigo pelo William Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário