sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sempre é cedo para recomeçar...

Parece que fiz uma lambança com minhas senhas. Relapso como sou, só hoje percebi que é o Google quem suporta esse serviço de blog. Ontem, criei o blog com outro email/senha. Agora, quando tenho entrar no serviço, fica uma confusão entre minha senha do Google e a outra senha que criei. Como procuro ter uma vida descomplicada, resolvi matar o outro blog e começar do zero a partir desse.

O único problema é que minha inspiração para o nome utilizando Badaquias se acabou. Daí me ocorreu outro nome bem legal, que o Marcelo Carrara utilizava muito para chamar o Vítor quando ele era bebê: Showbineia. Liguei para o Marcelo e lhe perguntei se a expressão era invenção dele, o que ele confirmou e liberou o uso. Portanto, se o nome do primeiro blog, morto prematuramente, foi uma homenagem ao meu grande amigo/irmão Sidão, esse é uma homenagem a outro grande amigo/irmão da mesma estirpe: Marcelo Carrara. Afinal, o que a gente leva de melhor dessa vida são os amigos. Aliás, de quebra, ainda fica uma homenagem ao meu filho mais velho (dããã, que legal!)

Cuma??? O que significa Showbineia? Não faço a menor ideia: pergunte ao Marcelo.

Agora, veja que da hora: eu me loguei no Google com minha conta normal, Obadiasx, e criei um novo blog. Imagina quem é o dono do blog? O Badaquias!!! Que confusão na minha cabeça! Que crise de identidade! Enfim, pelo menos a senha é a mesma do usuário Obadiasx do Google: "tentalaseuotario"

6 comentários:

  1. kkkk - Acho q essa introdução ficou melhor q a outra, hein Bada! #fui

    ResponderExcluir
  2. Sério, Edna? O que a outra introdução tinha de tão ruim?

    ResponderExcluir
  3. Preferii mil vezes a outra!
    Essa tem cara de "estou sem tempo de escrever, portanto vou colocar meia dúzia de palavras e tá tudo certo!"
    Não me satisfiz!
    Espero q vc capriche mais no próximo lançamento! :/

    ResponderExcluir
  4. nossa mas que critica mais ferrenha. eu heim.

    ResponderExcluir
  5. Oh meu amigo Bada. Que bom que vc nao mudou nada. Sempre descomplicando, complicando.
    Um abraco meu querido.

    ResponderExcluir