sábado, 15 de dezembro de 2018

Esses brasileiros...


BRASILEIROS, PAREM DE SER INOCENTES!

Durante toda a campanha, cansei de aconselhar meus amigos bolsonarianos a pararem de ser inocentes. Se Bolsonaro não estava implicado em nenhum escândalo de corrupção, era porque sempre se tratou de um político menor, que nunca fez nada de útil, que sempre se manteve à sombra do poder, como todo político medíocre, mamando nas tetas do governo em pequenos desvios. Afinal, caro amigo, você não conhece o Brasil?

Então não tem essa de que o cara é uma reserva moral. Ele simplesmente nunca esteve no centro do poder. E se estivesse, com acesso à chave do cofre, a roubalheira seria de monta maior. É assim que funciona o Brasil. Pare de cair nesse conto de que o cara está livre de corrupção. O cara sempre participou de partidos enlameados com a corrupção, envolvido com milícia carioca e tudo o mais... Se liga! Não se deixe enganar com esse discurso demagogo!!!

Tinha até um amigo que acreditava na ideia absurda que seus filhos têm posto de gasolina como uma prova de que, se o brasileiro trabalha duro, pode chegar até mesmo a ter postos de gasolinas e viva o capitalismo! Eu lhe disse: acorda, amigo!!! Se eles conseguiram sair do nada para postos de gasolina, se isso é verdade, pode apostar que não foi apenas com o salário de parlamentar que o pai conseguiu, inclusive, ajudar os filhos a se instalarem no estado para mamarem das suas tetas. Pode apostar que foram pequenos desvios aqui e acolá... De grão em grão a galinha enche o papo...

Bem, o cara chegou lá, nem assumiu e os escândalos começaram a pipocar. O mais impressionante que o modus operandi demonstra um amadorismo atroz. Isso fortalece a ideia de que eram pequenos ladrões mamando nas migalhas que caem da mesa do erário, como por exemplo a provável devolução de salário de assessores, prática generalizada nesse país corrupto até a alma. Só sendo muito ingênuo para não sacar essas possibilidades durante as eleições.

Agora, para meu estupor, vejo bolsonaristas indignados tentando defender a honra do “meu presidente”, acusando a imprensa de leviana... É impressionante como o brasileiro não aprende... Portanto, meu conselho agora é outro:

BOLSOARIANOS, PAREM DE SER BURROS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário